As piscinas são uma ótima opção de lazer e prática de esportes, mas quando não estão com o tratamento de manutenção em dia, podem gerar aborrecimentos a
os proprietários, como a proliferação de algas, bactérias, doenças e desenvolvimento de insetos como o Aedes Aegypti, mosquito que além da dengue é transmissor do vírus Zika e da Chikungunya.
É nas bordas da piscina logo acima do nível da água, que as fêmeas dos mosquitos depositam os ovos. Eles ficam fortemente colados e são bastante resistentes, podendo permanecer por até dois anos à espera do contato com a água para eclodirem. Quando isso finalmente acontece, nascem as larvas, que crescem se alimentando dos resíduos orgânicos microscópicos presentes na água.
Para prevenir o desenvolvimento do mosquito, o tratamento de manutenção é imprescindível! - Limpe frequente as bordas da piscina - Analise a alcalinidade e o pH com frequência e corrija quando necessário - Mantenha sempre o residual de cloro entre 1 e 3ppm
Além de evitar a reprodução e proliferação do mosquito, a piscina estará sempre pronta para o uso.
Curta sua piscina, longe de focos da dengue e livre do vírus Zika e Chikungunya! VENHA ATÉ A SOLCLEAN OU CONFIRA EM NOSSO SITE NOSSOS PRODUTOS PARA PISCINAS.
Fonte:
Σχόλια